Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de março de 2013

SP Rede do Saber Videoconferência "Orientações ProEMI"

Orientações ProEMI  
Conheça o Programa Ensino Médio Inovador, criado para apoiar e fortalecer propostas curriculares inovadoras. VC dia 14/03, às 9h.

ASSISTA A GRAVAÇÃO

Videoconferência "Orientações ProEMI"

Data: 14/03/2013

das 9h às 12h
O Programa Ensino Médio Inovador – ProEMI tem como objetivos apoiar e fortalecer o desenvolvimento de propostas curriculares inovadoras nas escolas de Ensino Médio, com a inserção de atividades que tornem o currículo mais dinâmico, atendendo às demandas da sociedade contemporânea.

Em 2013, o Programa atenderá 41 Diretorias de Ensino, envolvendo 709 escolas e 277.974 alunos da rede estadual de São Paulo.

A videoconferência incentiva os diretores a participarem, e orienta dirigentes regionais, supervisores de ensino, professores coordenadores do núcleo pedagógico, diretores e professores coordenadores de escola para a elaboração e o desenvolvimento de seus projetos de redesenho curricular.

As videoconferencistas são: Fabrícia Gomes Nieri, coordenadora ProEMI; Márcia Marino Villa Hutterer, da equipe ProEMI; Renata Libardi, da equipe ProEMI; e Rita de Cássia Del Bel, do NPCO/COFI.

A Rede do Saber transmite a videoconferência aqui pelo site e a interação poderá ser feita pelo e-mail faleconosco@rededosaber.sp.gov.br.

Nenhum comentário: