| ASSISTA A GRAVAÇÃO | |||
Saber contar histórias é uma arte e a videoconferência quer oferecer formação para que os educadores profissionais possam criar ações utilizadas nos encontros para contar e ouvir histórias. O objetivo é que a escola seja um espaço aberto para se efetivar essas ações e contribuir para a ampliação dos horizontes culturais da comunidade. As videoconferencistas são: Ana Maria Stuginski, Chefe do Departamento de Parcerias e Coordenadora Executiva do Programa Escola da Família e Ana Luísa Lacombe, atriz e contadora de histórias. A videoconferência será transmitida também por streaming pelo site da Rede do Saber. A interação será feita pelo e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br. | |||
Pesquisa personalizada
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
SP REDE DO SABER - Videoconferência "A Arte de Contar Histórias"
Marcadores do post:
Contar História
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário