Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SP REDE DO SABER - Videoconferência "A Arte de Contar Histórias"

 
Videoconferência prepara educadores para contar histórias e ampliar horizontes culturais das comunidades. Saiba mais em 06/12, às 14h
ASSISTA A GRAVAÇÃO


Videoconferência "A Arte de Contar Histórias"

Data: 06/12/2010

das 14h às 16h
Saber contar histórias é uma arte e a videoconferência quer oferecer formação para que os educadores profissionais possam criar ações utilizadas nos encontros para contar e ouvir histórias. O objetivo é que a escola seja um espaço aberto para se efetivar essas ações e contribuir para a ampliação dos horizontes culturais da comunidade.

As videoconferencistas são: Ana Maria Stuginski, Chefe do Departamento de Parcerias e Coordenadora Executiva do Programa Escola da Família e Ana Luísa Lacombe, atriz e contadora de histórias.

A videoconferência será transmitida também por streaming pelo site da Rede do Saber. A interação será feita pelo e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br.

Nenhum comentário: