Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SP REDE DO SABER - Videoconferência "Programa Mais Educação 2011 Novas adesões"

A videoconferência tem por objetivo informar os procedimentos para a adesão das escolas ao Programa Mais Educação pelas escolas. Dia 09/12, às 10h.
ASSISTA A GRAVAÇÃO


Videoconferência "Programa Mais Educação 2011 Novas Adesões"

Data: 09/12/2010

das 10h às 12h
O Programa Mais Educação consiste na ampliação da jornada escola diária em escolas da rede estadual indicadas pelo MEC, por meio de atividades optativas agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica.

As videoconferencistas são: Suzana Santos Rigo e Kátia Cristina Deps Miguel, ambas da equipe técnica pedagógica da CENP.

A videoconferência será transmitida também por streaming pelo site da Rede do Saber. A interação poderá ser feita pelo e-mail faleconosco@rededosaber.sp.gov.br.

Nenhum comentário: