Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Governo de Minas adota remuneração única para eliminar distorções salariais na Educação

Instituição de pagamento por meio de subsídio inova modelo de remuneração e assegura reajuste real à categoria
Resolução conjunta entre as secretarias de Estado de Educação (SEE) e de Planejamento e Gestão (Seplag) estabelece a nova política remuneratória para as carreiras dos servidores da Educação. Publicada nesta quinta-feira (13/01) no Jornal Minas Gerais, a resolução moderniza o sistema de remuneração por meio da adoção de pagamento por subsídio de acordo com tabelas estabelecidas na Lei nº 18.975 de 30 de junho de 2010.

Nenhum comentário: