Profissionais devem se cadastrar até dia 19 de dezembro, por meio do sistema GDAE
A
partir dessa segunda-feira (9), estão abertas as inscrições do processo
de promoção para agentes de serviços, agentes de organização e
secretários de escolas que atuam na rede estadual paulista. O cadastro
deve ser feito até às 18h do dia 19 de dezembro, por meio do sistema GDAE.
Leia a matéria da Secretaria da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário