Resultado estará disponível no sistema GDAE, a partir das 13h dessa sexta-feira (06/12/2013)
A
partir das 13h dessa sexta-feira (6), os educadores efetivos da rede
estadual paulista poderão consultar sua classificação, que será
utilizada para o processo de atribuição de aulas, marcado para os dias
20 a 24 de janeiro de 2014.
Para conferir o resultado, os docentes devem acessar o sistema GDAE.
Leia a matéria completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário