Candidato terá acesso ao desempenho na prova dissertativa e ao resultado da avaliação do concurso
Serão
divulgados a partir da próxima terça-feira, dia 24, os resultados da
segunda etapa do maior concurso da história do magistério paulista. Os
candidatos podem verificar o resultado na prova dissertativa e também a
avaliação de títulos. Esta consulta é individual e para ter acesso é
preciso informar o CPF no site da FGV, empresa responsável pela
realização do certame. O comunicado foi publicado no Diário Oficial deste sábado (21).
Leia a matéria da Secretaria da Educação de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário