Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SP - Tire suas dúvidas sobre a convocação para escolha de vagas do concurso da Educação

Primeiros 20 mil candidatos aprovados podem conferir edital de convocação no Diário Oficial

Na última terça-feira (21), a Secretaria da Educação convocou os primeiros 20 mil professores aprovados no maior concurso da história do magistério paulista. A convocação regionalizada contempla todas 91 Diretorias de Ensino existentes no Estado e segue alguns critérios.

Os primeiros 20 mil cargos foram distribuídos considerando a capacidade de organização e atendimento de cada diretoria para o processo de escolha, a capacidade de atendimento do Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), a prioridade de cada disciplina de acordo com dados da região, formação dos ingressantes e o cumprimento da meta que possibilita o ingresso dos professores nas unidades escolares a partir de março.

Todos os professores convocados devem comparecer entre os dias 27 e 28 de janeiro no local, data e horário determinado no edital para escolherem as escolas estaduais onde vão atuar. É preciso levar documento de identidade e CPF originais. 


Leia a matéria da Secretaria da Educação

Nenhum comentário: