Primeiros 20 mil candidatos aprovados podem conferir edital de convocação no Diário Oficial
Na última terça-feira (21), a Secretaria da Educação convocou
os primeiros 20 mil professores aprovados no maior concurso da história
do magistério paulista. A convocação regionalizada contempla todas 91
Diretorias de Ensino existentes no Estado e segue alguns critérios.
Os
primeiros 20 mil cargos foram distribuídos considerando a capacidade de
organização e atendimento de cada diretoria para o processo de escolha,
a capacidade de atendimento do Departamento de Perícias Médicas do
Estado (DPME), a prioridade de cada disciplina de acordo com dados da
região, formação dos ingressantes e o cumprimento da meta que
possibilita o ingresso dos professores nas unidades escolares a partir
de março.
Todos os professores convocados devem comparecer entre
os dias 27 e 28 de janeiro no local, data e horário determinado no
edital para escolherem as escolas estaduais onde vão atuar. É preciso
levar documento de identidade e CPF originais.
Leia a matéria da Secretaria da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário