Pesquisa personalizada

sábado, 15 de fevereiro de 2014

SP - Entidades estaduais têm 22 mil vagas de estágio para estudantes. Inscreva-se!

Podem participar alunos dos ensinos superior, médio e de educação profissional de nível médio

Está procurando um estágio? Os órgãos da administração pública do Estado de São Paulo têm 22 mil vagas abertas em 500 municípios do Estado. A inscrição gratuita poderá ser feita até o dia 27 de fevereiro pelo site da Fundap


Leia a notícia da Secretaria da Educação

Nenhum comentário: