Podem participar alunos dos ensinos superior, médio e de educação profissional de nível médio
Está
procurando um estágio? Os órgãos da administração pública do Estado de
São Paulo têm 22 mil vagas abertas em 500 municípios do Estado. A
inscrição gratuita poderá ser feita até o dia 27 de fevereiro pelo site
da Fundap.
Leia a notícia da Secretaria da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário