Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SP Programa Acessa Escola 2014

Abertas as inscrições do processo seletivo para estagiários do Acessa Escola em 2014
 

Podem participar estudantes do Ensino Médio e cadastro segue até o dia 12 de fevereiro
 
A Educação abre inscrições para o processo seletivo do Acessa Escola, programa pioneiro que oferece ferramentas digitais de aprendizagem nas escolas estaduais. São ofertadas 11 mil bolsas para que os alunos atuem como estagiários nas salas de informática. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas, vão até o dia 12 de fevereiro e são voltadas aos alunos do Ensino Médio. Os selecionados recebem benefício mensal de R$ 380, além do auxílio transporte.

- Faça aqui sua inscrição 
 
Veja a matéria da Secretaria da Educação

Nenhum comentário: