Podem participar estudantes do Ensino Médio e cadastro segue até o dia 12 de fevereiro
A Educação abre inscrições para o processo seletivo do Acessa Escola,
programa pioneiro que oferece ferramentas digitais de aprendizagem nas
escolas estaduais. São ofertadas 11 mil bolsas para que os alunos atuem
como estagiários nas salas de informática. As inscrições para o processo
seletivo são gratuitas, vão até o dia 12 de fevereiro e são voltadas
aos alunos do Ensino Médio. Os selecionados recebem benefício mensal de
R$ 380, além do auxílio transporte.
- Faça aqui sua inscrição
- Faça aqui sua inscrição
Veja a matéria da Secretaria da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário