A partir dessa
quarta-feira (5), os professores e gestores das mais de cinco mil
escolas estaduais paulistas estarão reunidos para planejar as ações que
serão colocadas em prática ao longo de 2014. A mobilização para o
planejamento escolar acontece até a próxima sexta-feira (7).
Para auxiliar as escolas na preparação para este momento, a Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB)
preparou um documento com sugestões para o planejamento de cada um dos
ciclos de ensino, além de orientações para os núcleos de educação
especial e educação de jovens e adultos.
Leia a matéria da Secretaria da Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário