Pais devem ficar atentos à mudança de idade para ingresso no Ensino Fundamental
A matrícula dos alunos inscritos no Cadastro Escolar 2011 para ingressar na rede pública de ensino (escolas estaduais e municipais) será realizada no período de 13 a 17 de dezembro de 2010. Os pais receberão correspondência em casa com data, horário e local da matrícula.
Clique aqui para continuar lendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário