Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MG - Governador Antonio Anastasia sanciona o Plano Decenal de Educação de Minas Gerais

Plano foi estabelecido após debate com profissionais da educação e dirigentes municipais dos 853 municípios mineiros

O governador Antonio Anastasia sancionou, nesta quarta-feira (12/01), a lei que institui o Plano Decenal de Educação do Estado de Minas Gerais, durante reunião com a secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, no Palácio Tiradentes. Nele estão as diretrizes e metas da educação para o período de 2010 a 2020. Além de atender à legislação federal, o Plano Decenal orienta as ações na área para atingir as metas propostas pelo governador para que a educação seja “a mola propulsora do desenvolvimento de Minas Gerais”. 


Leia a íntegra

Nenhum comentário: