Plano foi estabelecido após debate com profissionais da educação e dirigentes municipais dos 853 municípios mineiros
O governador Antonio Anastasia sancionou, nesta quarta-feira (12/01), a lei que institui o Plano Decenal de Educação do Estado de Minas Gerais, durante reunião com a secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, no Palácio Tiradentes. Nele estão as diretrizes e metas da educação para o período de 2010 a 2020. Além de atender à legislação federal, o Plano Decenal orienta as ações na área para atingir as metas propostas pelo governador para que a educação seja “a mola propulsora do desenvolvimento de Minas Gerais”.
Leia a íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário