G1:
Medida vale para rede municipal e será concomitante à recuperação contínua.
Prefeitura também quer universalizar acesso à pré-escola em parte de SP.
A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo anunciou nesta terça-feira (18) que pretende implantar ainda no primeiro semestre deste ano aulas de recuperação paralela para alunos com dificuldade de aprendizado em português e matemática nos anos do ensino fundamental na rede municipal. De acordo com o secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, as aulas serão realizadas fora do horário escolar, duas vezes por semana, com duração de duas horas.
Leia a íntegra
Leia a íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário